Dulce

Gostava tanto de não ter de gastar tempo a dormir. Em vez de passar 1/3 da vida de olhos fechados, preferia aproveitar para fazer as coisas que a torna ainda mais feliz.

Por essa razão, se fosse Deus, erradicava a necessidade de dormir. É que o fim-de-semana simplesmente não chega para fazer tudo aquilo a que se propõe. E depois dessa medida implementada, passava o horário de trabalho para o período nocturno. Assim, ficaríamos todos com o dia livre! O necessário descanso poderia ser compensado num processo idêntico à fotossíntese… em versão esplanada.

À pergunta “O que te faz feliz?” responde com prontidão: “A Maggie!”

A Maggie é uma cachorra de 3Kg, de pêlo encaracolado negro… A felicidade vem da alegria que demonstra cada vez que chega a casa. Mas há mais coisas que a Maggie faz que a deixa feliz: quando a desafia a atirar-lhe a bola para longe e a traz de volta; quando vai atrás de si para todo o lado e quando quer dormir no seu colo. E quando no seu jeito meio imperativo e refilão lhe mostra que é inteligente. Fá-la feliz porque lhe dá tanto e em troca pede tão pouco…